sexta-feira, 8 de junho de 2007

Assinando com Bloglines - Proa 17/6

Adicionei com sucesso os Blogs, das Colegas de Disciplina e o Blog Proa 17B no Bloglines.
Você tem acesso a minha lista pelo endereço:
http://www.bloglines.com/public/cristianeborre ou no Link BLOG das COLEGAS

Se você ficar curioso, não tem problema pode espiar a vontade.



Andei por alguns Blogs, adorei alguns acessórios como o calendárioe o relógio no BLOG da Salete, mas acredito que o perfil dela deveria aparecer no início da página.
Visitei também os blogs: da
Nívea, da Elisalandi - que conforme a imagem disponível na atividade não realizou mudanças, mas ainda tem todo o fim de semana , da Ermelina, da Sonia -que anda aprendendo muito, da Magda- essa me conquistou pela música, adoro Bee Gees e o blog da Beatriz - que tem muita novidade, ela realmente gosta de "xeretar" e descobrir novidades.

4 comentários:

Iris disse...

Olá, Cristiane

Li teu pedido de HELP lá no blog da oficina.
Eu não estou tendo problemas para visualizar tuas postagens, como relatas lá. Para mim tudo parece normal. Já resolveste o problema ou continuas não vendo teu blog como gostarias?
Abra@os, Iris

Magda disse...

Oi Cris adorei teu blog e olha que nós só estamos começando,ele está bem recheado hem...lindo. Adoro música se quiser ajuda me chame...logo, logo vamos incrementar mais... Abraços

Ermelina disse...

Olá Cristiane
É claro que lembro de você, acho seu blog muito legal, a Keka fala que você é 10 em relação aos assuntos de informática, sempre dou uma olhadinha no seu blog. Beijus Ermelina

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Oi Cris,
Tudo bem?
Gostei muito do seu blog, continue assim esforçada e boa aluna :)

Um grande abraço.
Marlene - Joaçaba SC