sábado, 30 de junho de 2007

Blog Colaborativos - Proa 17/20

Um ambiente que permite administrar ambientes colaborativos de aprendizagens.
A equipe é composta por Beatriz, Jozemar, Tânia e Elke.
A produção esta ótima, estão com muitas informações postadas e a pesquisa ainda não foi concluída.

O grupo está realizando pesquisas e descobertas sobre: Google Reader + Google Calendar + Google gadgets. Todos produtos/ferramentas disponibilizadas pela empresa GOOGLE.
Muitas coisas a pesquisar, mas a equipe esta trabalhando e com certeza vai recuperar o tempo perdido.
Adorei as possibilidades apresentadas pela equipe.
Brincar com as imagens, podendo construir histórias em quadrinhos ou personalizar imagens, deixando seus registros e impressões.
O trabalho está muito bom.
Proposta de trabalho:
Tiveram problemas com o blog, perderam postagens.
Mas tudo ficou no passado, resolvidos os problemas a pesquisa continua.

2 comentários:

Lenir Schaefer disse...

Cristiane muito criativo o teu blog, deveria estar visitando o teu blog na semana passada mas como estava em capacitação juntamente com o pessoal do NTE de Maravilha não foi possível mas retornei a visitar.
Um abraço

Magda disse...

Oi Cris, teu blog t� demais guria. Estou lidando com o Flickr e at� nao acertar nao vou desistir. Nao consigo fazer com que apareca na minha barra lateral, estou testando no meu blog teste, nao sei o que esta faltando, gostaria que voce me ajudasse.
Beijinhos