domingo, 24 de junho de 2007

Brincadeira 02

Adorei a brincadeira 02.
A imagem que eu enviei não foi a primeira a ser captada logo após a leitura da Brincadeira, mas com certeza é a imagem que nos últimos 18 meses não perco uma mudança ou alteração.
Estou construindo minha casa, essa foi a imagem que enviei da minha casa em construção.
Mandei com o seguinte texto: Se "O olho do dono engorda o gado", olho a construção da minha casa todos os dias.

Um comentário:

Sueli Rossi disse...

Olá!
Bela captura!!! Casa nova é isso... não pode perder de vista...rsrsrs
Escuta aqui... que história é essa de não se sentir boa coordenadora? O nosso trabalho está indo, as chamadas estão sendo realizadas, estamos pesquisando sobre a ferramenta... Já me deu um puxão de orelha rsrsrs (postagem com informações repetidas... Vai me dizer que isso não é coordenar? O nosso trabalho está quase pronto!!! Se completarmos o arquivo "relatando", dali poderemos organizar o trabalho final. Com os dois tutoriais já iniciados, é só completarmos com as novas descobertas e definirmos qual o modo (ou modos) de apresentação. Você concorda?
Beijos
Sueli