segunda-feira, 11 de junho de 2007

Explorando as Configurações do Blog - Proa 17/7

Mexi tanto no meu blog que teve um momento que deu "pane". Fiquei quase uma hora sem conseguir fazer nada nele....isso aconteceu quando eu estava inserindo uma figura com link para o WEBNOTE, um dos recursos comentados no Blog da Disciplina.

Aprendi muito nestas duas Semanas Iniciais da Oficina, e o que não sei vou mexericando e pedindo ajuda em tudo quanto é cantinho que vou encontrando.

Algumas aprendizagens:

Parece bobagem mas consegui com que as minhas imagens fossem inseridas em qualquer canto da postagem (meio do texto, fim do texto, no meio de uma frase...)

Inclui a Imagem linkada para o Webnote do Blog (tentei personalizar a imagem, mas não tenho no PC nenhum bom programa de Edição de imagem, então usei o Paint).

Inseri Links dos Blog de todos os cursistas da Disciplina, usando o Bloglines.

Alterei a Fonte, fiz algumas brincadeiras com a cor do Blog, porém não salvei.

Nenhum comentário: