quinta-feira, 14 de junho de 2007

Semana 3 - Proa 17/12

Amei, Amei
Estas atividades foram pura diversão e aprendizagem.

Proa 17/8 - Criar um Blog de Teste - Testando Recursos e Configurações
Proa 17/9 - Adicione uma lista de links na barra lateral do blog
Proa 17/10 - Cabeçalho e Barra de Navegação
Proa 17/11 - Fontes & Cores

Alterar fonte, cor, modelo, incluir elementos no Blog (Calendário, Contador de Visitas, Lista de Links), atividades realizadas com êxito.
Como as atividades foram de certa forma "leves" aproveitei para explorar outros recursos como:
  • Slide e o Bubleshare;
  • Pesquisar outras funcionalidades do Bloglines e ainda organizar os Feeds em pastas.

Professoras obrigado pela dica do Feeds para os comentários, esta sendo uma

NA

8 comentários:

Sueli Rossi disse...

Olá Cristiane, tudo bem?
Para você inserir o Snap, você pode entrar pelo meu mesmo. Logo abaixo (na própria caixinha) tem um link "obtenha o seu snap..." clique lá! Irá abrir a página, clique em STARTED NOW (canto inferior direito). Na página seguinte você pode escolher o idioma (canto superior direito) e preencher as configurações de sua caixa. No final do processo o código HTML é criado para você inserir no seu blog. Você vai inserir no modelo - novo recurso - HTML/Java. Não tem segredo!! Tente e me diga!
Beijos
Sueli

*Ah! Teremos uma bela equipe de trabalho!

Sueli Rossi disse...

Oiii....
Eu novamente!!!!
Li a tarefa, e temos que postar o nome do grupo (Eu, você, a Marlene e a Rosangela) e da coordenadora deste grupo... Meu voto é para você, rsrsrs...
Beijos
Sueli

Iris disse...

Olá, Cristiane

Que bom ver vocês pedindo ajuda e se ajudando. Colegas também tem muito a contribuir, não é mesmo?
Que bom ver também que já estão se articulando para os trabalhos em grupo.
Abra@os, Iris

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Vamos fazer parte da equipe 3, vamos aguardar as atividades.
Um abraço.
marlene/Joaçaba

Magda disse...

Oi guria , desculpa não te ajudar antes. Pra colocar música você tem que clicar em Modelo/Adicionar elementos na página no item HTML/Java e colocar esta programação.
No meu caso eu acessei o site www.midinet.com.br e escolhi a música que eu queria.Gostaria de colocar pra você que há controvérsias segundo as professoras Suzana e Iris em relação a este recurso no blog, mas que é bonito é...
Beijinhos

Magda disse...

A programação é em HTML e não consegui enviar por aqui.... não publica, diz que não pode ser aceito, então me manda teu e-mail...
Beijinhos

TECNICA NTE VIVIANE disse...

Oi Cris...
Tudo bem contigo?
parabéns pelo blog... Suas tarefas estão todas em dia... Isso é uma vitória... Estou um pouco atrasada... mas com muito esforço chegarei lá... talvez precise de sua ajuda...rsrsrsrsrsrs...
Ei... só por isso me excluiu da lista dos blogs...??? To tisti... snif, snif...
Abraços...
Uma ótima semana pra ti...

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Vc foi eleita democarticamente nossa coordenadora.
Mande brasa!!!!
Aguardo mensagem.
Beijos.
Marlene/Joaçaba