terça-feira, 10 de julho de 2007

Auto-Avaliação - Proa 17/24

Auto - Avaliação



Realizar a minha avaliação na disciplina é ao mesmo tempo recordar.
Neste momento muitos sentimentos representam esses 45 dias do PROA 17.



Expectativas, aprendizagens, descobertas, curiosidades, surpresas, amizades, satisfação, alegrias, sufocos, angústias, certezas, dúvidas, companheirismo, desafios



Em cada atividade proposta pela disciplina tentei me empenhar ao máximo, e ao concluir cada uma sentia um gostinho gostoso de saber um pouquinho a mais.
Não foram somente alegrias, tive dificuldades no início da disciplina com o texto e as reflexões sobre os mesmos que deveríamos postar no Blog....algo acontecia de muito estranho, lia os textos, mas quando chegava ao final ou no momento de escrever, eu me perguntava: - O que foi mesmo que eu li? Tive que tomar algumas providências com relação ao fato, passei a dedicar um tempo maior para a leitura, organizei um espaço para realizar meus estudos (tranquilo e com boa iluminação). Acredito que tenha sido uma boa solução.
Foram vários os momentos em que fomos desafiadas mas com certeza o trabalho no Blog Colaborativo foi aquele que mais me desacomodou, desestabilizou.O trabalhar em grupo ao contrário do que alguns possam pensar, é uma das formas onde temos muito mais responsabilidades sobre a organização das nossas tarefas e com o grupo.
Como já expressei em uma outra avaliação: "Algumas interações me fizeram rever, reler e ampliar conceitos que pareciam estar claros e corretos, como também foram momentos que permitiram: auxiliar e ser auxiliado, questionar e ser questionado", mas acima de tudo momentos de intensa Aprendizagem.

11 comentários:

Márcia Cristina disse...

OI Cris tudo bem? sabes que voltei né e estou querendo implementar meu blog, me ajuda?
Como faço para colocar um calendário? e a barra de titulos que tem meu nome, como faço pra adicionar fotos e gifs animados, sabes como por? seu blog está lindo, beijos

Suzana Gutierrez disse...

Oi Cristiane

Em fases de muitas atividades, nossa atenção fica prejudicada, por isso a dificuldade em ler. Nestes momentos, é necessária uma maior concentração e dedicação para vencer esta fase que, em geral, é passageira.

Fico feliz em que tenhas aproveitado bem a disciplina e que possamos seguir em contato.

abraço!

Beatriz disse...

Oi Cristiane, resolveste teu problema com o slideshare??? Gostei da tua idéia de criarmos um espaço p/ divulgação...Abraço, Bia

Elis Zampieri disse...

Olá Cristiane...Trabalho com Informática Educacional na vizinha cidade de Curitibanos na Escola Especial Hugo Miguel Sulzbach. Conheci um pouco do seu trabalho dando uma espiada nos seus blogs. Vi que tem um pessoal conhecido...Faço parte do "Blogs Educativos" e algumas caras não me são estranhas. Dá uma olhada no blog q organizei,(http://umblogespecial.blogspot.com) ficarei feliz em receber a sua visita e quem sabe podermos trocar umas figurinhas...
Um abraço.

Sueli Rossi disse...

Olá Cristiane, tudo bem?
Que bom revê-la assim!!!!
Para jogar o sudoku, você tem completar cada linha e cada coluna sem números repetidos...
Que pena!!! Hoje, quando você me falou é que eu vi que o nosso blog está indisponível... Mas será por que? Até esses dias ele estava normal de tudo???... Não entendi...
Mas e aí... já terminou o TCC? Está tranquila?
Aguardo notícias!
Um beijão
Sueli

Sidiney disse...

Oi Cristiane, infelizmente o blog viajar no Linux, está desativado, e não mais voltarei a publicar nele, abandonei a sala informatizada por passar em um concurso e ir trabalhar em outra rede, sendo assim, ele está desativado, até Deus quem sabe, mas podemos trocar figurinhas, não pretendo ficar na área que estou pra sempre, e assim que o estado me chamar, sonho em voltar para a coordenação de uma SI.

#ProfVanessaNogueira disse...

Oi Cristiane!
Adorei ler sua avaliação..ficou ótima... foi um insentivo... tenho que fazer a avaliação do meu trabalho durante o ano...

Um abração,
Vanessa
http://ciberespaconaescola.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

Aqui só confirmei o que escreveu no perfil. Empenhar-se ao máximo para uma intensa aprendizagem, não é para muitos. Beijus

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

wilma disse...

Oi, Cris.
Muito bom receber sua visita no meu blog...
Quanto à sua pergunta sobre a decoupage de latinhas, eu uso guardanapo ou papel para decoupage, ok?
Tem passo a passo lá sobre como fazer, é só clicar no link que está no perfil do blog.
Beijocas.